quinta-feira, 4 de julho de 2013

Menor morre de ataque cardíaco quando assaltava em SP


Imagens de câmeras de segurança de um posto de combustível, na zona leste de São Paulo, registraram o momento em que um assaltante, de 17 anos, tem um ataque cardíaco fulminante e morre. O caso aconteceu por volta das 22 horas de domingo (30) e as imagens foram divulgadas ontem (3). O rapaz tinha 17 anos e várias passagens pela polícia.

A câmera mostra que os assaltantes chegam em uma moto e o menor está na garupa. Ele entra na loja de conveniência armado e anuncia o assalto, após render um funcionário. Em seguida, vai até a geladeira, mas passa mal e cai. Em seguida, as imagens mostram que o funcionário fica sem ação. Outras pessoas aparecem e começam a ajudar. O outro assaltante entra na loja e também tenta reanimar o comparsa, mas desiste. Ele ainda pega a arma no chão e vai embora. Depois, chegaram mais pessoas, que seriam parentes do assaltante. Eles se juntam e carregam o rapaz — que, de acordo com os funcionários, já estaria morto. 

Funcionários do posto não gravaram entrevista. Eles temem mais violência já que um dos bandidos ainda esta foragido. E, além disso, eles contam que, em seis meses, foram vítimas de 37 assaltos. O assaltante que conseguiu fugir levou cento e setenta reais. O rapaz que teve o mal súbito morreu ao dar entrada no hospital. Ha suspeita que o jovem possa ter tido uma parada cardíaca por uso de drogas.