sábado, 29 de agosto de 2020

PM EM AÇÃO: 15º BPM/ITABUNA ACABA FESTA E APREENDE ARMAS E UM HOMEM NA ROÇA DO POVO

 

Na madrugada desse sábado (29), o CICOM informou de um som abusivo no Sítio Paraíso, na Roça do Povo, Bairro Ferradas. Foram mobilizadas as guarnições do 15º Batalhão de Itabuna, Coordenador e o GTM-CETO com o apoio da ROMU da GCM, juntamente com agentes da SESTTRAN.

Toda a equipe reunida chegou no Sítio Paraíso por volta das 5h e se deparou com aproximadamente 40 (quarenta) pessoas no local consumindo bebida alcoólica, sem o uso de máscaras e ouvindo som automotivo dos veículos presentes. Algumas pessoas empreenderam fuga, porém, a maioria permaneceu e foi submetida à busca pessoal.

O proprietário do sítio foi identificado como Leandro Evangelista de Freitas e, os policiais, fizeram buscas nos veículos até que, chegando num Mercedes-Benz C200, na posse de Leandro, foi encontrado um revólver cal .38. Também foi realizada busca dentro da sede do sítio, onde, dentro do imóvel, foi encontrada uma espingarda cal 20.

Do som abusivo, 05 (cinco) carros e 01 (uma) motocicleta foram notificados e removidos. O responsável pelo evento, pelo sítio e pelo veículo Mercedes-Benz C200 foi apresentado na 6° COORPIN, juntamente com o material apreendido.

MATERIAL APREENDIDO:

- 01 Revolver Taurus Cal .38;

- 01 Espingarda Rossi Cal 20;

- 06 munições intactas Cal .38;

- 01 munição deflagrada Cal 20;

- 01 veículo Mercedes Benz C200, de cor prata, Placa Policial PJQ-1J00.