sexta-feira, 15 de março de 2013

Civil e Militar prendem acusado de assassinatos



Agentes da Delegacia de Homicídios (DH) de Itabuna e policiais Civis e Militares de Itajuípe prenderam na manhã desta sexta-feira (15) André Jesus de Santana, conhecido como “André Cabeça de Dado”, de 30 anos, a mulher dele identificada como Ariadny Souza Santos, de 21 anos, e uma cabeleireira usuária de drogas. As prisões aconteceram após o serviço de inteligência da polícia descobrir o paradeiro do acusado. No local encontraram ainda 90 gramas de cocaína prontas para a revenda.

“Dado” vinha sendo procurado há 1 ano, por quatro tentativas de assassinatos e dois homicídios, todos esses crimes praticados em 2012 na companhia de outros comparsas. Segundo o delegado Marlos Macedo, homens que foram mortos pelo acusado são identificados como Isaias Oliveira Souza e Antônio Carlos Santiago. “Essa prisão é importante para elucidar esses crimes e outros mais antigos. Existem ainda outros processos que apontam Dado como autor”, disse o delegado.

Em entrevista o acusado negou as acusações dizendo que não matou ninguém e que estava morando em Itajuípe por conta dessas acusações. Em relação a mulher dele, Dado fez questão de insentá-la por qualquer participação em crimes. Já a cabeleireira, confessou ser usuária de cocaína há dois anos, tendo começado assim que o marido morreu.

Fonte: VerdnhoItabuna