quinta-feira, 30 de maio de 2013

Policial Militar salva filho de mãe com suposta depressão pós-parto

 
Na madrugada desta quinta-feira (30), uma mãe, identificada como Luciene Barbosa, moradora do Banco Raso, tentou vender o filho por R$2,00 em um posto de gasolina na esquina entre a Av. Princesa Isabel e Av. Kennedy, no bairro São Caetano. Em seguida, a mulher ofereceu a criança a um cachorro de rua.
A mulher, aparentemente transtornada, procurou algumas pessoas no posto oferecendo a criança. Conversando sozinha ela caminhou até um bar próximo onde continuou a conversar sozinha ao mesmo tempo em que amamentava a criança. Entre palavras confusas, ela chegou a falar para o cachorro: “toma para você cuidar, já que o pai não quis, ele se separou de mim”, apontando o recém-nascido para o animal.
SAMU e PM foram acionados e um dos policias conseguiu se aproximar da mãe e após alguns minutos de conversa, pegou a criança da mulher.  Mãe e filho foram levados para o Hospital de Base para exames e segundo o policial que resgatou o bebê, o médico Cristiano Conrado, junto com a assistência social assumiram a responsabilidade de cuidar de ambos.