quarta-feira, 8 de maio de 2013

Preso suspeito de participar da morte de ex-agente penitenciário


leoed
Durante toda a manhã e início da tarde da terça-feira (7), a Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar (PM), realizou diligências com o objetivo de capturar suspeitos de assassinarem no último sábado (4), o ex-agente penitenciário, Edvânio dos Santos, 28 anos.
O crime aconteceu na rua Carlos Abílio, no bairro Sinval Palmeira em Itabuna. A vítima foi alvejada quando voltava para casa. No momento do crime ele pilotava uma motocicleta e foi abordado pelo criminoso, que fugiu após efetuar vários disparos.
Após as diligências, policiais militares capturaram Leonardo Nascimento, 18 anos, na cidade vizinha de Barro Preto. Ele é apontado como o piloto da moto em que estava o atirador. De acordo com a polícia, Leonardo teria confessado a participação no crime e dito que receberia um revólver calibre 32 como pagamento para dar fuga ao assassino.
O delegado titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Marlos Macedo, disse que outras duas pessoas são suspeitas de envolvimento no crime, que continua sendo investigado pela polícia.
Fonte: Radar Notícias e Agora Online