terça-feira, 18 de junho de 2013

Base Comunitária Monte Cristo promove Arraiá da Integração

Ten Heidilane com os jovens

Aconteceu na tarde do domingo (16) o Arraiá da Integração no Condomínio Pedro Fontes II, promovido pela Base Comunitária de Segurança Monte Cristo (BCS), como parte do projeto de integração com a comunidade. Em parceria com a administração do Condomínio, o evento reuniu aproximadamente 500 pessoas e foi marcado pela animação dos participantes.
O Grupo Jovens de Ação, do bairro de Fátima, que já desenvolve um trabalho social no seu bairro, aceitou o convite da BCS para apresentar as atividades desenvolvidas pelos seus integrantes no evento. Os moradores do Condomínio se encarregaram da ornamentação do local e da distribuição de lanche para as crianças.
Durante o Arraiá, ocorreram apresentações de música, dança e uma quadrilha junina. Em entrevista, A Tenente Heidilane (Comandante da BCS) informou que “o principal intento da Base Comunitária é motivar a comunidade para a criação de um grupo semelhante aos Jovens de Ação, que envolva as crianças e os jovens na prevenção à violência” concluiu.


Apresentação de quadrilhas