quarta-feira, 24 de julho de 2013

Baralho do Crime tem novas atualização com os mais procurados do estado


 Baralho do Crime tem novas atualização com os mais procurados do estadoA Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) anunciou nesta terça-feira (23) novas cartas no Baralho do Crime, com a inclusão de acusados de diversos crimes, como tráfico de drogas e homicídio, o que totaliza sete novos integrantes. Esta é a segunda atualização deste ano no carteado, que traz os bandidos mais procurados do estado. 

Entre as novas cartas está o rei de copas, ocupada agora por Marcus Vinícius Chaves Villa Flor, condenado por homicídio. Do naipe de paus, as modificações ocorreram na carta da rainha, que passa a estampar a foto de Cosme Paixão Lisboa, mais conhecido como “Coe” ou “Jonas”, acusado de assassinato e tráfico, e na carta de número dois, consta agora a foto de Rosival Alcântara dos Santos, o “Tinteiro”. 

De acordo com a SSP-BA, desde a criação do Baralho do Crime, em 2011, já foram “retiradas de circulação” 52 pessoas, entre prisões e mortes em confronto com a polícia, número que corresponde à quantidade total de cartas do jogo. A relação completa está no portal da secretariaClique aqui!