segunda-feira, 1 de julho de 2013

ITAPETINGA: Homem queria pagar prostituta e motel com cartão do Bolsa Família


Mais  um  caso inusitado que acaba envolvendo o trabalho da Polícia Militar. 

Na madrugada do dia (27) de Junho, políciais da cidade de Itapetinga foram acionados por um motel da cidade localizado as margens da Ba 263, pois segundo informações um cliente tentava efetuar o pagamento do quarto e de uma prostituta com um cartão do Bolsa Família.

O homem identificado como J. se dirigiu ao motel juntamente com uma jovem de 22 anos, prostituta, que cobrou R$ 50,00 pelo programa. Porém, ao chegar no quarto ela exigiu o dinheiro adiantado pelos serviços “sexuais” que seriam prestados, momento em que percebeu que J. não tinha dinheiro, apenas um Cartão do Bolsa Família.

Surpreso o rapaz perguntou para a moça onde ele passava o cartão e se a jovem tinha troco. A confusão foi armada e a Polícia Militar foi acionada.

Com a chegada da Polícia, o homem realizou um acordo com o Motel, deixando penhorado no local um TOCA CD do seu carro, prometendo voltar outro dia para resgatar o objeto e efetuar o pagamento.

Segundo um dos Policiais o homem se encontrava parcialmente embriagado e ficou extremamente chateado, se sentindo a vítima da situação: “Itapetinga tá atrasada mesmo, nem as putas aceitam cartão!” disse o rapaz.