sexta-feira, 26 de julho de 2013

Moto é tomada de assalto e suspeitos são conduzidos


Na noite de quinta-feira (25), um homem teve a moto Honda Fan 125, de cor roxa, placa NZQ 8861 tomada de assalto na Avenida Beira Rio, centro de Itabuna. A ação foi cometida por dois homens armados segundo a vítima.

Instantes após o crime, a polícia militar foi informada do ocorrido através da CICOM e empreendeu diligências, chegando a conduzir três rapazes ao Complexo Policial, um deles menor. 

A vítima do assalto não reconheceu nenhum dos três como autores da ação, porém os mesmos haviam a pouco tempo pulado a catraca de um ônibus local para não pagar a passagem, assustando funcionários da viação e passageiro.

Os suspeitos vestiam duas camisas cada um, ação que já é conhecida pela polícia como forma de praticar assaltos e trocar a roupa com o objetivo de desviar a atenção dos policiais. O cobrador, motoristas e alguns passageiros do ônibus estiveram na porta da delegacia, mas preferiram não prestar nenhuma queixa ou fazer reconhecimento dos rapazes. Por isso, os três foram liberados após a averiguação.