sexta-feira, 26 de julho de 2013

Tiroteio na avenida Ilhéus. Dois foram baleados


Dupla tentativa de homicídio no início da noite desta quinta-feira (25), nas proximidades da Panificadora Pão de Mel, próxima a avenida Ilhéus, ao lado do Hospital Manoel Novaes em Itabuna. Segundo informações de testemunhas, cinco homens armados com revólveres e pistolas entraram na padaria e deflagraram vários tiros contra dois homens ainda não identificados e, em seguida, fugiram do local em um Gol geração 5 – cor preta

Com essas informações a Polícia Militar fez uma busca nas redondezas e ao passarem pelo bairro Santa Inês avistaram os homens e os perseguiram, chegando em uma rua sem saída os criminosos abandonaram o veículo e fugiram a pé, segundo populares um deles é conhecido como Paulo, e é traficante do bairro. 

O automóvel com placas OKQ-8628, licenciado em Itabuna, foi apreendido e levado para o Complexo Policial onde constatou-se que este havia sido roubado de um comerciante conhecido como ‘Zito’ no último dia 17 na rua Castro Alves, bairro São Caetano. Duas ambulâncias do SAMU foram solicitadas e estiveram na Panificadora para socorrer as vítimas. Ambos foram encaminhados para o Hospital de Base.