segunda-feira, 24 de março de 2014

Ação conjunta das policias civil e militar de Buerarema resultou na prisão de assaltantes

 

Na noite de Sexta-feira (21), houve um assalto a mercearia São José, localizada na Rua Bionor Rebouças, bairro Santo Antonio em Buerarema, por dois indivíduos armados, um deles conhecido como “zoio”.

Imediatamente a guarnição da VTR 1513, efetuou rondas e localizou a residência deste indivíduo, no entanto a mesma aparentava não ter ninguém. Por volta das 5h de sábado, denúncias anônimas davam conta de que cerca de cinco indivíduos estavam em um barraco abandonado na mesma rua em que foi cometido o assalto ao comércio na sexta-feira. 

A guarnição da PM e dois agentes da Polícia Civil se deslocaram ao local e ao chegarem encontraram dois menores de iniciais LJS de 15 anos e WGS de 16 anos, acompanhados de FABIO DOS REIS MORENO 25 anos, JOILSON PAULO DOS SANTOS 31 anos e MONICA SANTOS DE ALMEIDA 21 anos que tentaram fugir ao avistarem a viatura policial. 


Após realizar a abordagem nos indivíduos e na casa abandonada, foi encontrado dois revólveres marca Taurus, um de calibre 38, n.º 914912, com cinco cartuchos intactos, e um calibre 32, com três cartuchos intactos, numeração raspada.

Além dos revólveres foram encontradas também  trinta e seis trouxinhas de substância aparentando ser maconha, duas trouxinhas de substância aparentando ser crack, três celulares, e a quantia de R$ 263,10 (duzentos e sessenta e três reais e dez centavos em espécie além de um dólar rasgado. 

A vítima de 74 anos, proprietário do comércio, reconheceu o menor de iniciais LJS e o indivíduo conhecido como "zóio" o qual evadiu-se do local após ter deflagrado disparos de arma de fogo com a chegada da Polícia Civil e Militar ao barraco, como sendo os autores do roubo a seu estabelecimento comercial. 

Os conduzidos foram encaminhados a delegacia de Buerarema e apresentados ao delegado Bel. Jackson Silva.

Fotos: Blog Verdinho