sábado, 28 de fevereiro de 2015

Polícia Militar realiza operação e 06 vão para cadeia em Itajuipe

Na manhã de sexta-feira, (27), por volta das 09h, a polícia militar desencadeou uma series de conduções onde resultou na captura de um procurado pela justiça.
A PM em ronda e abordagens pelos bairros da cidade de itajuípe tirou das ruas 04 indivíduos que foram conduzidos para delegacia por tráfico de drogas: Danilo dos Santos de 19 anos, conhecido por (Nego Dan); Elenilson Souza Santos de 17 anos, vulgo (Igo)  José Raimundo dos Santos de 19 anos, conhecido por (Negão) e Antonio Acenio da Silva de 54 anos, todos moradores na rua F, no Bairro Sagrado Coração em Itajuipe. Segundo a Polícia, um dos individuo ao  avistar a viatura da PM tentou dispensar um pacote de drogas contendo 25 buchas de maconha e uma pequena quantia em dinheiro, o pacote  foi arremessado para o interior da casa se espalhando por toda sala. Os policiais não tiveram trabalho em perceber que ali reinava uma boca de fumo.
 
Ainda dando continuação as abordagens de limpeza pela cidade de Itajuípe, os policia receberam a informação que na casa de um moço conhecido por “Benvindo”, na Rua Osvaldo Cruz, estava escondido um traficante que veio para comandar a área. Ao ver a policia, Benvindo evadiu e dentro da residência foi encontrado 30 papelotes de cocaína e o suspeito de Itabuna conhecido por Lázaro Menezes de Oliveira, de 30 anos, suspeito de ter tirado a vida do jovem conhecido como Texeira no final de semana dia (21) ele foi conduzido para a DP e autuado por tráfico de entorpecente.
 
Ainda neste mesmo dia, a Policia Militar em roda pelo centro da cidade fazendo a limpa, por volta das 15h abordou o veiculo Fiat Strada vermelha de P/P NZO 3793, no qual era conduzido por Alex Silva Santos de 33 anos, que estava foragido desde de outubro de 2014 após saber que havia um mandado de prisão expedido pela vara crime de Itajuípe. Ele foi condenado a 05 anos de prisão o mesmo foi preso e conduzido para Conjunto Penal de Itabuna.

A operação realizada pela Policia Militar tem como prioridade combater o crime em vários setores da cidade e resgatar a segurança e aproximação do cidadão com a policia. e para evitar que outros membros da quadrilhas, que ainda não foram presos, ou que o grupos rivais venham pertubar  o sossego da população, a PM vai continuar investindo pesado contra a criminalidade.