segunda-feira, 27 de maio de 2013

Polícia Militar recuperar moto roubada em poucas horas




Na Manhã de domingo (26), por volta das 10h45, uma motocicleta Bros, de cor preta, placa JST 1869, foi tomada de assalto por dois indivíduos armados, quando a vítima trafegava pela Rua Bela Vista, no bairro Sarinha. 

Após informada a CICOM policiais militares deflagaram diligências no sentido de encontrar o veículo.

Por volta das 16h30 do mesmo dia, a guarnição da ROTAM, em ronda pelas imediações do bairro de Fátima, avistou a moto que fora tomada de assalto pela manhã e ao alcançar os indivíduos que estavam a bordo da motocicleta, deram a ordem de que os mesmos parassem, mas continuaram fugindo da guarnição chegando a cair durante a fuga. Ao ao serem abordados, foi encontrado um revólver calibre 38 de cano curto, com quatro munições deflagradas e uma picotada.

O condutor da motocicleta era um menor de iniciais D.O.R, morador do bairro de Fátima, que segundo informações de populares havia efetuado vários disparos de arma de fogo na rua Adolfo Moura, bairro de Fátima, pouco tempo antes da sua apreensão. 

O carona era um indivíduo identificado como Luan Leite Santos, residente no São Caetano, que foi reconhecido pela vítima através de fotografia como sendo o autor do assalto. Em função da queda, Luan foi encaminhado ao HBLEM pela Guarnição policial, sendo apresentado no complexo policial o menor, dois capacetes pretos e a referida moto.